RADAR POLÍTICO 365


Acidente: Pai e filho caem de moto após se desequilibrar na PE-49


                       ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um homem e seu filho caíram de uma motocicleta, após se desequilibrar e perder o controle do veículo, na Rodovia Osvaldo Rabelo PE-49, próximo a entrada de Tabatinga, em Ponta de Pedras, zona rural de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Na queda, o pedreiro Juvenal Eustaquio de Oliveira, de 53 anos, e o seu filho, o servente de pedreiro Alexandro Pacheco de Oliveira, de 20, tiveram várias escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo SAMU.

De acordo com os Policiais militares da 3ª Companhia (Sgt Ilton, Cb Adilson e Cb Demiro), os dois estariam em uma motocicleta Honda Twister 250cc de placa MOT-9714 e cor preta, quando se desequilibraram e caíram do veículo. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Ainda segundo a PM, o Alexandro ainda sofreu fraturas na perna direita, pé direito, mão direita e braço esquerdo.


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS




Com Informações do Blog do Anderson Pereira

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio anuncia auxílio-saúde e reajuste salarial para servidores municipais

Noite violenta em Alhandra tem jovem morto a tiros, mulher ferida e corpo encontrado na zona rural

PREFEITURA DE GOIANA ABRE SELEÇÃO PÚBLICA COM MAIS DE 700 VAGAS PARA A EDUCAÇÃO

Prefeitura de Goiana apresenta Plano Municipal de Assistência Social 2026–2029 e Plano Anual de Governo na reabertura do Legislativo

Goiana: Ano letivo da rede municipal terá início em 4 de março e manterá os 200 dias letivos

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)