RADAR POLÍTICO 365


Sem a PM nas ruas, comércio de cidades do interior de Pernambuco fecha

A clima de insegurança provocou toma conta da população


Do JC Online

com informações do NE10

Em Vitória de Santo Antão, os comerciantes baixaram as portas das lojas / Foto: Glauber Cesar/ Comuniq

Em Vitória de Santo Antão, os comerciantes baixaram as portas das lojas

Foto: Glauber Cesar/ Comuniq

O sentimento de insegurança também está tomando conta da cidades do interior de Pernambuco. Várias lojas dos centros comerciais baixaram as portas na manhã desta quinta-feira (15) e em alguns municípios  até linhas de ônibus foram reduzidas. 
Vitória de Santo Antão, Gravatá, Caruaru, Toritama e Santa Cruz são algumas das cidades em que os estabelecimentos foram fechados. Em Garanhuns, as agências bancárias tiveram o atendimento suspenso.  Apesar dos boatos de saques, ainda não há registros de saques, arrastões ou arrombamentos na Zona da Mata, Agreste e Sertão
Em entrevista à Rádio Jornal Garanhuns AM 1210, na manhã desta quarta, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB), disse que já pediu apoio ao 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMTZ), sediado na cidade, para que tropas da unidade possam garantir a segurança nas ruas do município.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO GOIANATAL 2025

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeitura de Goiana fortalece cuidado em saúde mental com o projeto HidroCAPS e passeios terapêuticos do CAPS