RADAR POLÍTICO 365


Ação policial prende acusado de cinco homicídios na grande João Pessoa

De acordo com informações, existem dois mandados de prisão

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar, em Bayeux, prenderam no início da tarde desta sexta-feira (16), José Wilton Félix Pereira, 41 anos, natural de Bananeiras. Ele é acusado de praticar cinco homicídios, sendo três em Bayeux e dois em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações policiais, contra o acusado existem dois mandados de prisão expedidos pela juíza Conceição de Lurdes Cordeiro, da 1ª Vara Criminal de Bayeux.
Ainda com José Félix foram apreendidos cocaína, uma espingarda calibre 12, munições e dinheiro. Além do cumprimento de mandado de prisão pelos homicídios, ele será autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas e, após ser ouvido, segue para o sistema prisional.
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por roubo em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ANUNCIA NOVA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA

HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO SEM TERRA, EM GOIANA

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO A 14 ANOS DE RECLUSÃO EM GOIANA

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA