Banco do Brasil de Caaporã reduz horário de expediente e culpa a falta de segurança

007
Clientes, comerciantes e usuários do Banco do Brasil de Caaporã estão revoltados com uma normativa da superintendência regional do banco que determinou a redução do horário de expediente, alegando a falta de segurança no município. A agência que funcionava das 9 às 15h, agora só está funcionando das 9 às 13h. Outra medida adotada foi lacrar as portas da agência nos fins de semana e deixar os terminais de autoatendimento sem funcionar prejudicando ainda mais a população.
“Isso é uma vergonha, se a gente precisar de dinheiro no fim de semana tem que ir para o estado vizinho em Goiana-PE ou Alhandra”, disse um comerciante.
Empresários e moradores afirmam que esse procedimento está prejudicando as vendas no comércio local e a Câmara de vereadores foi acionada para que uma atitude fosse tomada.
Os vereadores assinaram um requerimento e enviaram ao Ministério Público solicitando a volta do funcionamento em horário normal da agência e que os usuários tenham acesso aos caixas eletrônicos durante os fins de semana.
A agência do Banco do Brasil em Caaporã já foi explodida, arrombada e recentemente tentaram arrombar mais uma vez as paredes do local.
Portal do Litoral PB

Comentários