Secretário de Caaporã fica entre os 30 melhores gestores do meio ambiente no Brasil


Prefeito-e-Sonivagno
O Secretário do meio Ambiente, agropecuária e pesca de Caaporã,  Sonivagno de Sousa vem se destacando positivamente a frente do comando da pasta, tanto é que foi selecionado por suas ações e receberá premiação máxima da Premium Brasil Troféu “Eco Brasil 2014” no 4º Encontro Nacional de Gestores do Meio Ambiente que acontecerá de 27 a 30 de Abril no Mabu Thermas Resort em Foz do Iguaçú-PR. Essa é uma homenagem é prestada a homens e mulheres que lutam por um planeta melhor, e principalmente pela qualidade de vida de seus munícipes.
A Premium Brasil Congressos Nacionais destacou em comunicado oficial que será uma honra poder passar as mãos do Secretário Sonivagno de Sousa o símbolo máximo de homenagem da empresa, que demonstrou conhecimento e empenho, visão e esforço que o levou a conquistar tal honraria.
“A cada dia estamos avançando rumo ao desenvolvimento sustentável, e as secretarias de Meio Ambiente e Planejamento puderam assumir um papel histórico na luta pela sustentabilidade dos municípios, portanto o papel da liderança, da vontade política, da boa gestão e da exemplaridade, buscando resultados do comprometimento e o aprimoramento das atividades”, destacou a Premium Brasil.
Sonivagno está selecionado entre os 30 melhores secretários de Meio Ambiente exemplo do Brasil.
O secretário diz que essa premiação não é dele, mas sim, de todos os Caaporenses e ainda declarou que essa premiação é de todos os paraibanos. “Eu apenas fui o instrumento de trabalho do nosso Prefeito Dr. João Batista Soares que a partir de suas constantes preocupações no que se refere ao meio ambiente vem mantendo dialogo e dando todas as condições necessárias para desenvolver ações efetivas no que se refere as questões Ambientais e o mesmo vem sempre orientando seus auxiliares para um único caminho, que é desenvolver ações que traga a melhoria da qualidade de vida nossos munícipes e região, porque entendemos que Meio Ambiente se faz da seguinte forma…Trabalhamos em cima das partes, com visto no todo. E isso foi feito!!! Hoje estamos colhendo os resultados de muito trabalho e empenho a partir desta premiação Nacional como o troféu ECO BRASIL 2014”, comemorou Sonivagno que receberá o troféu no dia 27 de abril.

Portal do Litoral PB com Assessoria

Comentários