Jovens participam de roubo de moto, são perseguidos e um acaba morto

Joalisson conseguiu correr, mas caiu morto dentro do mato (Crédito: Aguinaldo Mota)
A polícia ainda não tem informações sobre os autores dos disparos contra três jovens que provocaram a morte de um deles e ferimentos nos outros dois. Joalisson Soares Nascimento, 17 anos ainda tentou correr, mas caiu morto em um matagal. Outra vítima, Weverson da Silva Santos foi socorrido para o hospital de Trauma, em João Pessoa e um garoto conseguiu sair ileso.
O caso foi registrado por volta das 22h30 de terça-feira, 25, na PB 048, que liga a BR-230 a cidade de Pilar, na Zona da Mata paraibana.
Consta de informações da polícia, que o trio havia roubado uma moto na cidade de Sapé e se dirigia para Pilar com o intuito de praticar um crime. Mas, no caminho, dois homens noutra moto se aproximaram e o carona efetuou vários disparos. O trio caiu do veículo.
Mesmo ferido, Joalisson conseguiu correr para o matagal, enquanto que uma vítima foi para o hospital de Pilar pedir socorro. No local os policiais encontraram Weverson que quando era socorrido para o Trauma, revelou que tinha outra pessoa baleada. E, a partir da informação foi localizado o corpo do outro companheiro.
No levantamento feito pela polícia, ficou constatado que a moto havia sido tomada por assalto na cidade de Sapé, onde todas as vítimas residem. Joalisson já tem um histórico de crimes com envolvimentos em outros roubos.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários