Bandidos explodem caixa do Bradesco no Sertão da Paraíba

São José de Espinharas está localizada na região polarizada por Patos

Explosão provocou danos na estrutura do prédio (Crédito: Patos Online)
Menos de 24 horas após roubar a agência do Banco do Brasil na cidade de Rio Tinto, que resultou em tiroteio, prisões e apreensão de armas, os bandidos voltaram a agir.
Na madrugada desta terça-feira, 25, um eletrônico do posto de autoatendimento Bradesco foi explodido. O fato aconteceu na cidade de São José de Espinharas, distante 327km de João Pessoa. O caixa eletrônico havia sido abastecimento ontem para o pagamento de aposentados.
Consta de informações colhidas pela polícia, que por volta das 2h, um grupo armado chegou na cidade num veículo Strada de cor escura. A ação foi rápida.
Após explodir o banco, o bando fugiu em direção a cidade de Ipueira, no Rio Grande do Norte, por uma estrada carroçável efetuando disparos para o alto com armas e grosso calibre para intimar a população e os dois únicos policiais do destacamento da Polícia Militar.
Equipes do 3º Batalhão da PM foram deslocadas para a região, inclusive com reforço do BOPE de Patos. Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos estiveram no local e fizeram levantamento. Ainda não há informações do bando.
da Redação com Patos Online
WSCOM Online

Comentários