Acusados de matar radialista em Areial são presos

Valdomiro Daniel foi assassinado na noite de ontem


A polícia prendeu, na tarde desta sexta-feira (21), os dois acusados de matar o radialista e sanfoneiro Valdomiro Daniel Martins dos Santos, conhecido como Domiro, na cidade de Areial, brejo paraibano, na noite de ontem. Na manhã de hoje, por volta das 06h00, o corpo do radialista foi encontrado, jogado em um barreiro, no Sítio Barragem, na Zona Rural do município, com perfurações pelo corpo, provenientes de arma de fogo e algum instrumento cortante, provavelmente, faca.

De acordo com a Polícia, os indivíduos de nome Raonny Italo Ramos Alves e Daniel Martins dos santos confessaram a autoria do crime. Eles foram ouvidos na delegacia de Esperança.
Após tomar conhecimento dos fatos, o Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional, com sede em Esperança, iniciou as diligências, prendendo os acusados de cometer o crime. Eles estavam com as armas usadas para assassinar o radialista. Em poder deles também foi encontrado o aparelho celular de propriedade da vítima.
Ao serem ouvidos pela equipe, coordenada pelo delegado Cláudio Manoel Marques, eles assumiram a autoria, afirmando que abordaram a vítima, em sua residência, onde sabiam que guardava uma arma, a renderam com uma faca e subtraíram o revólver; após, a levaram para um sítio, apenas para ganhar tempo, momento em que o Conselheiro Tutelar disse que iria em busca deles, ameaçando-os. Então, decidiram matá-lo e jogá-lo no barreiro.
O auto de prisão foi formalizado na Delegacia de Polícia de Esperança. Depois a dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública. Ambos são de Areial.

Da Redação (com 12ª Delegacia Seccional de Polícia
Foto: Areialterramistadaborborema.blogsp

Comentários