RADAR POLÍTICO 365


Professora faz cidadania com dança atraindo qualificação de crianças e idosos

Beth Souza tem produzido projetos com repercussão social

Em meio a tanta expectativa e falta de iniciativa por parte de setores organizados da sociedade, mesmo assim há projetos de natureza especial e relevante produzidos anonimamente por profissionais da educação física e da dança no Estado. É o caso da professora Beth Souza envolvida há anos com projeto social, através da dança, envolvendo crianças, adolescentes e idosos, em João Pessoa e Bananeiras.
Segundo ela, pesquisas efetuadas comprovam que em João Pessoa estes três segmentos andam ociosos enquanto prática de esportes e de dança.
- A idéia e sua execução é produzir envolvimento máximo nas diversas faixas etárias de ações que visem dotar essas pessoas de conhecimento e práticas saudáveis – comentou.
Para ela, os estudos mostram a ociosidade entre as crianças e isto precisa ser enfrentado com projetos nas escolas e em ambientes adequados da sociedade organizada.
No caso dos idosos, segundo ela, “sempre uma recreação e dinâomica de grupo com ocupação e descontração tem surtido muito efeito”. Contatos com a professora e bailarina Beth Souza pelo número 9824 8445.
Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por roubo em Goiana

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA

HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS ÀS MARGENS DA PE-109 EM BONITO

Branco Mendes discute soluções para energia e regularização de moradias nas Marinas do Abiaí

DOIS BANDIDOS FORAM PRESOS EM CUPIRA, ELES FAZEM PARTE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU FAZENDA E SEQUESTROU E TORTUROU O CASEIRO E A FAMÍLIA EM CARUARU. NA OCASIÃO FOI ROUBADO UM TRATOR E UM CARRO COM BODES E OVELHAS