Homem ataca emissora de rádio e viatura da PM no sertão

Recepção da Mais FM, em Uiraúna, ficou completamente destruída

Por volta das 10h00 desta segunda-feira (27), um fato inusitado foi registrado na cidade de Uiraúna, Sertão da Paraíba. Segundo informações, um homem, identificado como Marcelo do Tigre, 27 anos, residente no Sítio Tigre, Zona Rural de Uiraúna, de posse de um cabo de uma chibanca (uma ferramenta agrícola), adentrou a Mais FM, em Uiraúna, rádio recentemente inaugurada, e passou a agredir alguns funcionários e quebrar todos os móveis que encontravam-se na recepção do prédio.
No momento do fato, o locutor do horário, que estava na programação ao vivo,era Olivan Silva. Ele relatou que por sorte o homem não conseguiu adentrar o estúdio principal da rádio aonde fica os equipamentos, porém, o mesmo conseguiu destruir todos os móveis da ante-sala, local aonde fica a recepção.
Olivan Silva disse ainda que em toda a sua vida nunca tinha passado um momento tão constrangedor como aquele. O locutor chegou até relatar que pensava que iria morrer. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve rapidamente no local. Ao avistar o acusado, foi dada a voz de prisão, mas Marcelo reagiu e investiu contra os policiais, conseguindo ainda quebrar o vidro da viatura do destacamento da cidade.

Após muita dificuldade, os PM's, comandados pelo Capitão Eugênio, conseguiram dominar o homem e efetuar a prisã. Ele foi encaminhando logo em seguida até a Delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis. Segundo as informações, no momento do fato, o acusado teria surtado. 
Da Redação (com Folha do Sertão)
COFEMAC

Comentários