Grávida de 5 meses era espancada e mantida acorrentada pelo companheiro

Jaciele da Silva Oliveira, 23 anos, conseguiu fugir após descuido domarido

Um caso bárbaro de violência contra a mulher foi registrado na cidade de Pilõezinhos-PB, na noite desta terça-feira (21). Jaciele da Silva Oliveira, 23 anos, grávida de 5 meses do terceiro filho, era submetida a várias práticas de violência pelo marido, Carlos Alberto Oliveira dos Santos, ou “Beto DJ” como é conhecido.
De acordo com os relatos da vítima, ela era espancada diariamente e mantida acorrentada, além de sofrer torturas psicológicas. O ciúme doentio do marido era o causador das atrocidades.
O relato chocante de Jaciele comoveu a todos que estavam na delegacia. Lá, aos policiais e a imprensa, ela falou como conseguiu fugir do cárcere privado. “Ele saiu para comprar cigarro e aproveitei e fugi”,disse Jaciele.
Ela foi encontrada num estrada de barro no Sítio Mandaú, zona rural de Pilõezinhos. O casal morava numa humilde residência no Sitio Avenca, também zona rural de Pilõezinhos.
O ciúme de Beto era tão doentio que até os cabelos da esposa ele cortou de faca. O acusado está sendo procurado pela polícia.  
No vídeo abaixo, ela relata aos prantos, tudo o que vinha sofrendo do marido há vários meses.
Da Redação (com Portal Midia Net)
WSCOM Online

Comentários