RADAR POLÍTICO 365


Após matar vários animais, cobra é capturada em granja no Conde

Animal será encaminhado ao Cetas, mas deve ser devolvido a natureza

A morte de filhotes de animais como bodes e bois e de várias galinhas levantou a suspeita de moradores de uma granja no município do Conde, litoral sul da Paraíba, de algo estranho estava acontecendo. Eles resolveram então acionar a Polícia Ambiental e está acabou encontrando a causa das mortes dos animais da região.
Um cobra (salamanta) de quase dois metros de comprimento foi encontrada no terreno de uma empresa que fica ao lado da granja e os policiais acreditam que ela seja a responsável pelas mortes no local.
O animal será encaminhado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), para passar por uma triagem, mas deve ser devolvido a natureza, já que demonstra está sadio.

Da redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ANUNCIA NOVA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA

Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por roubo em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO SEM TERRA, EM GOIANA

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO A 14 ANOS DE RECLUSÃO EM GOIANA

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA