Após matar vários animais, cobra é capturada em granja no Conde

Animal será encaminhado ao Cetas, mas deve ser devolvido a natureza

A morte de filhotes de animais como bodes e bois e de várias galinhas levantou a suspeita de moradores de uma granja no município do Conde, litoral sul da Paraíba, de algo estranho estava acontecendo. Eles resolveram então acionar a Polícia Ambiental e está acabou encontrando a causa das mortes dos animais da região.
Um cobra (salamanta) de quase dois metros de comprimento foi encontrada no terreno de uma empresa que fica ao lado da granja e os policiais acreditam que ela seja a responsável pelas mortes no local.
O animal será encaminhado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), para passar por uma triagem, mas deve ser devolvido a natureza, já que demonstra está sadio.

Da redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata