Três torcedores estão em coma após briga em jogo do Vasco com Atlético

Não há registro de mortes até o momento

Três torcedores estão em internado em coma após briga generalizada na Arena Joinville, em Santa Catarina. Não há registro de mortes até o momento. A informação foi dada pela TV Globo. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal São José e uma pessoa já foi liberada. A pancadaria interrompeu por mais de uma hora a partida deste domingo entre Atlético-PR e Vasco, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda de acordo com a TV Globo, os internados são o atleticano Estavam Viana e os vascaínos William Batista e Diego Cordeiro da Costa. Após a confusão nas arquibancadas, o jogo foi interrompido e um helicóptero da Polícia Militar pousou no gramado para auxiliar o atendimento.
O clima em Joinville era tenso antes mesmo do apito inicial. A partida na cidade catarinense já preocupava as autoridades por conta da possibilidade de violência entre as torcidas e revolta por possíveis resultados finais. O duelo deste domingo pode determinar o rebaixamento do Vasco, assim como a ausência do Atlético-PR na Copa Libertadores de 2014.
O UOL Esporte antecipou na última sexta-feira que uma ação do Ministério Público determina que a Polícia Militar faça apenas o patrulhamento externo dos eventos no estado. Cerca de 100 funcionários particulares estavam responsáveis pela segurança na partida deste domingo.
UOL
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata