´Pente fino' apreende drogas, armas e celulares em presídio de Campina Grande

O ‘pente-fino’ no Serrotão dá sequência às operações que estão sendo realizadas em várias unidades penais do Estado neste final de ano.

 Uma operação de segurança, realizada nesta quinta-feira (12), pelo Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE), da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, e a Polícia Militar, na Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande, apreendeu drogas, armas e aparelhos celulares.
Foram apreendidos: 235 pedras de crack; 18 embrulhos de substância semelhante à cocaína; 15 trouxas de maconha; 18 facas; pedaços de ferro; 22 aparelhos celulares; 31 baterias; 25 carregadores e 28 fones de ouvido.
De acordo com o secretário da Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, o ‘pente-fino’ no Serrotão dá sequência às operações que estão sendo realizadas em várias unidades penais do Estado neste final de ano. “Fizemos em João Pessoa, na semana passada, na própria Penitenciária Padrão de Campina também determinamos uma operação, que aconteceu no início desta semana, e agora essa no Serrotão. Vamos seguir com o trabalho, porque o sistema penitenciário da Paraíba oferece oportunidade a quem quer mudar de vida, mas não abre mão da disciplina”, ressaltou.
O diretor da unidade, Manoel Eudes Osório, informou que três apenados admitiram a posse da droga. Elenilson Belarmino Maciel, Toni Érico Montenegro e Leonardo de Oliveira Firmino foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. “Será mais outro processo criminal que eles deverão responder, ou seja, tráfico de drogas”, explicou o diretor.
Da Redação (Com Secom)
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento