RADAR POLÍTICO 365


Servente de pedreiro é preso acusado de estuprar criança de 11 anos

Leandro dos Santos Tavares foi preso em Pombal

O servente Leandro dos Santos Tavares, 22 anos, foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (13), pela Polícia Civil de Pombal, acusado de estuprar uma criança de 11 anos. Leandro reside no bairro Francisco Pereira, na saída para Patos. 
A vítima de iniciais P. B. L. de 11 anos, residente no mesmo bairro do acusado, encontrava-se desaparecida desde as 18h de ontem (12) e só voltou às 19h30m com duas marcas no pescoço que supostamente seria da violência cometida por Leandro.
Com relação às marcas no pescoço, ao ser questionada por familiares disse que seria de um namoradinho e que já fazia um mês, depois disse que fazia só uma semana, mas finalmente acusou Leandro de ser o responsável por tela beijado e acariciado as suas partes íntimas, porém sem relação sexual.
Na delegacia, o acusado nega o crime e afirma que realmente bebeu na companhia de dois amigos no dia de ontem, e que ás 18h o mesmo seguia para o bairro ‘O Pereirão’ e que só retornou as ‘casinhas’ às 20h.
Leandro será ouvido pelo delegado plantonista que decidirá sobre o caso.
Da Redação (com Folha do Sertão)

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil