Rádio Alhandra FM fica fora do ar por tempo indeterminado para manutenção nos transmissores


leu1A Rádio Alhandra FM – 87.9 está fora do ar desde o inicio da manhã desta quinta-feira (21) para realização de manutenção nos equipamentos.
De acordo com informações, o trabalho está sendo executado por uma empresa especializada em transmissores e segundo um técnico o serviço é por tempo indeterminado, pois testes serão realizados. A emissora fora do ar pegou o ouvinte de surpresa, mas, tudo está sendo solucionado para que a rádio volte ao ar com força total.
A manutenção visa evitar maiores transtornos posteriormente, pois novos equipamentos de áudio e vídeo estão chegando para incrementar ainda mais a Alhandra FM.
O trabalho é necessário para regularização do sistema e ampliação do sinal que hoje chega a diversas cidades e povoados pelo prefixo 87.9 e no mundo todo através do portal www.portalalhandrafm.com.br.
Um dos programas de maior audiência da emissora, o ESPAÇO ABERTO apresentado aos sábados pelos comunicadores: Luiz Cláudio e Bernardo Sherman, tendo produção de Joelma Alves fica sem previsão de volta ao ar.

Redação/Portal do Litoral PB

Comentários