RADAR POLÍTICO 365


Operação Lei Seca flagrou 40 e prendeu 5 no feriadão da República

De janeiro até hoje, 1.740 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados e 246 foram presos.

 Durante todo o feriadão da República, as equipes de Policiamento de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) intensificaram as fiscalizações para cumprimento da lei seca e verificação da documentação de veículos e condutores.
Da noite da quinta-feira (14) até a manhã deste domingo (17), a Operação Lei Seca já flagrou 40 motoristas embriagados e prendeu cinco. Foram abordados 343 veículos e aplicados 377 testes do bafômetro.
Na noite do sábado (16) foi montada uma blitz na entrada da cidade de Itabaiana, considerando o aumento do fluxo de veículos na área em virtude da realização de uma vaquejada.
A ação foi realizada em parceria com a Polícia Rodoviária Federal para verificação da documentação de veículos e condutores e para o cumprimento da Lei Seca.
No local, foram abordados 125 veículos e aplicados 142 testes do bafômetro que resultaram em 15 flagrantes por embriaguez ao volante e 2 prisões.
Histórico – Desde que foi criada, em setembro do ano passado, a Operação Lei Seca já abordou 37.365 veículos e aplicou 33.171 testes do bafômetro. Neste período, 2.590 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito do álcool e 356 foram presos.
Só este ano, foram abordados 24.967 veículos e aplicados 24. 334 testes do bafômetro. De janeiro até hoje, 1.740 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados e 246 foram presos.
Em todo o ano de 2012 foram flagrados 850 motoristas embriagados e 110 foram presos.
Da Redação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes