Ex-presidiário é morto após provocar jogadores em jogo de futebol


"Criatura" chegou no campo, ameaçou os atletas e depois efetuou disparos

"Criatura" já havia preso
A polícia deteve duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do ex-presidiário Dorgival Pereira Dias, de 30 anos de idade, que morava na rua Senador Humberto Lucena, na cidade de São Vicente do Seridó.
Segundo os policiais da guarnição da PM que atenderam a ocorrência, sargentos Alemberg, Queiroz e cabo Agnaldo na tarde de sábado, 23, “Criatura”, como era conhecido o ex-presidiário chegou ao campo de futebol na zona rural de São Vicente do Seridó, no Curimataú paraibano, onde um grupo de jovens joga.
No local, “Criatura” passou a provocar as pessoas, inclusive atirou contra duas pessoas. Ao verem aquela cena, outros jovens seguraram o ex-presidiário, tomaram a arma e uma das pessoas atirou contra ele, que morreu no local.
Em diligências, a guarnição da PM deteve duas pessoas suspeitas que foram levadas à delegacia de Polícia.
Da Redação 
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Colisão entre dois veículos em Condado

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora

Comerciantes de Goiana comentam o retrocesso na nova gestão