RADAR POLÍTICO 365


Ex-presidiário é morto após provocar jogadores em jogo de futebol


"Criatura" chegou no campo, ameaçou os atletas e depois efetuou disparos

"Criatura" já havia preso
A polícia deteve duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do ex-presidiário Dorgival Pereira Dias, de 30 anos de idade, que morava na rua Senador Humberto Lucena, na cidade de São Vicente do Seridó.
Segundo os policiais da guarnição da PM que atenderam a ocorrência, sargentos Alemberg, Queiroz e cabo Agnaldo na tarde de sábado, 23, “Criatura”, como era conhecido o ex-presidiário chegou ao campo de futebol na zona rural de São Vicente do Seridó, no Curimataú paraibano, onde um grupo de jovens joga.
No local, “Criatura” passou a provocar as pessoas, inclusive atirou contra duas pessoas. Ao verem aquela cena, outros jovens seguraram o ex-presidiário, tomaram a arma e uma das pessoas atirou contra ele, que morreu no local.
Em diligências, a guarnição da PM deteve duas pessoas suspeitas que foram levadas à delegacia de Polícia.
Da Redação 
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

Esquema de agiotagem é desarticuldado pela Polícia Militar no Sertão do Estado

PM recupera veículo roubado e prende cinco homens armados no Litoral Sul do Estado

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO GOIANATAL 2025

Rede clandestina de aborto e tráfico de remédios controlados é alvo de operação na Paraíba e em mais seis estados