Acusados de assaltar Caixa da Beira Rio dão festa para comemorar e acabam presos

Entre os três presos está o jovem Eduardo Felipe, 19 anos,

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), três acusados de assaltarem a agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na avenida Beira Rio, no bairro da Torre, em João Pessoa (PB), no início da ontem. Dois dos acusados foram presos em uma residência no bairro de Quadrames e outro no Jardim Planalto. Parte do dinheiro levado no assalto, foi recuperado. O bando teria levado R$ 87 mil reais da CEF.
Entre os três presos está o jovem Eduardo Felipe, 19 anos, que confessou que já tinha sido preso outras duas vezes e que ficaria com R$ 3 mil do assalto à agência da CEF no bairro da Torre. Ele não revelou o nome dos outros participantes do crime.
A polícia chegou ao local, após denúncia anônima de que estava havendo uma festa na casa para comemorar o roubo. No local havia muitas latas de cerveja. Também foram encontrados no local grande quantidade de munição, pistolas, revólveres, metralhadora, silenciador, farda da PM, coletes à prova de bala e drogas. Também foram aprendidos um carro utilizado no assalto e uma moto. Algumas mulheres que estavam com o grupo foram detidas.
A polícia acredita que o bando seja responsável por outros assaltos, pois os presos foram identificados em outros crimes por imagens de câmeras de segurança.

Da Redação 
Foto: Instagram Emerson Machado

Comentários