Relojoeiro bate moto em muro e morre no bairro do Padre Zé

Francisco Dias santos morreu no local

O relojoeiro Francisco Dias Santos, conhecido como Marcos do relógio, faleceu na tarde desta sexta-feira (05), após se envolver em um acidente de trânsito na rua Maria da Conceição de Brito, localizada no bairro do Padre Zé, em João Pessoa (PB). A vítima trabalhava na feira da troca, no bairro do Varadouro. 
O acidente aconteceu por volta das 15h30, quando Francisco, que estava numa mobilete, saiu da rua Ranufo Lourenço dos Santos, sobrou numa curva o entrar na rua Maria da Conceição, perdeu o controlou do veiculo e bateu no muro de uma casa.
O impacto foi tão violento, que o muro caiu. Francisco morreu na hora. Acredita-se que ele tenha quebrado o pescoço, o que só será confirmado quando a pericia for concluída.
No momento do acidente, Rosevelton Tavares da Cruz, 32 anos, estava na garupa da mobilete, mas não se feriu gravemente. Inicialmente, ele foi socorrido por uma ambulância do Samu, mas quando a equipe disse que o levaria para o hospital de Trauma, pulou da maca e fugiu.
Minutos depois, a mãe de Rosevelton chegou ao local do acidente e disse ao delegado Fernando Carvalho que seu filho estava em casa desesperado com a situação e com muitas dores, devido a ferimentos na cabeça e pernas. A senhora pediu para enviar uma ambulância para socorrê-lo e o delegado atendeu ao pedido, com Rosevelton sendo levado para o hospital de Trauma.
A senhora contou a polícia que mais cedo Francisco chegou em sua casa, já com sintomas de embriaguez, chamando seu filho para ir para um bar. Ela disse que pediu para os dois saírem a pé e deixarem a mobilete em sua residência, mas não foi atendida.
Da Redação (informações Aguinaldo Mota)
Foto: Oriel Farias

Comentários