Polícia procura suspeita de envolvimento em tentativa de homicídio contra advogado

Lucilene Soares teria facilitado entrada de bandidos no escritório

Após o assalto ao escritório do advogado Ricardo Fernandes no início da noite de ontem, 22, a polícia teve informações que levam à uma mulher que seria cliente do escritório e teria facilitado a entrada dos bandidos no local.
A vítima relatou que recebeu uma cliente de nome Luciene Soares de Carvalho, 29 anos, conhecida por LU, e que ela ao sair do escritório deu passagem aos dois bandidos que abordaram, renderam, torturaram e tentaram matar o advogado.
A vítima, mesmo ferida, conseguiu reagir e espantar os algozes, tendo eles entrado junto com a cliente num veículo que estava estacionado na frente do escritório e fugido do local.
A polícia trabalha investigando o envolvimento da cliente, acreditando que ela seja a autora intelectual da tentativa de roubo seguido de morte do seu advogado, tendo em vista que, desde a data do fato está desaparecida.
O advogado contou que a cliente teria concorrido à uma das vagas  de atendente no seu escritório, chegando a ser pré-selecionada pela esposa dele, mas que ainda não teria sido contratada.
 
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Comentários