Líder do PT, incomodado com sua situação dentro do partido, pode migrar para sigla que apoia RC

Não são apenas os prefeitos da oposição que estão se aproximando do governador Ricardo Coutinho (PSB) e aderindo ao seu projeto. Ao todo já são quarenta (veja aqui). Além deles, grandes lideranças que estão se sentindo desconfortáveis em suas legendas também estão se preparando para aderir ao projeto de Ricardo para a Paraíba.
Um destes exemplos é o ex-deputado estadual Jeová Campos (PT), que revelou que quer deixar seu partido em troca de uma legenda que apoie Ricardo. Jeová não deixou claro quando a mudança ocorrerá. "Não estou confortável no partido que ajudei a fundar na Paraíba", declarou o político.
Um dos partidos que ele estaria estudando seria o Partido Verde (PV). Seu objetivo é voltar à Assembleia Legislativa, onde teve uma destacada atuação em defesa da região do Sertão paraibano no período de 2006 a 2010. "Não quero disputar a vaga para deputado federal. Temos que dar atenção à nossa região", afirmou.
Jeová esteve presente à posse do secretário de Interiorização do Governo do Estado, Carlos Antonio. "Não poderia perder. Ele é meu amigo pessoal, e um grande líder", disse.

Por João Thiago
Paraíba Já

Comentários