Hemobrás: Obras da fábrica entram em nova etapa


Bloco B04 (embalagem dos produtos) com alvenaria finalizada, pintura concluída e cobertas sendo instaladas

A construção de três dos principais prédios da fábrica da Hemobrás entrou em uma nova etapa. Nos blocos B04, onde será realizada a embalagem dos medicamentos; B05, voltado para a estocagem dos produtos e o almoxarifado; e B06, dedicado aos laboratórios de qualidade, estão sendo concluídos os procedimentos para que as edificações possam receber em seu interior, já a partir de maio, todos os equipamentos e obras de infraestrutura. Atualmente, cerca de 450 trabalhadores estão envolvidos diretamente nas obras da unidade.

De acordo com o gerente de Engenharia e Automação, Marcelo Carrilho, a parte de alvenaria está sendo finalizada nos três blocos. “Paralelamente a isso, estamos realizando a pintura externa com tinta seladora, que serve para impermeabilizar superfícies antes da pintura definitiva. Na medida em que as paredes são levantadas até a altura máxima, começam a ser instaladas as estruturas que darão suporte às coberturas”, afirma Carrilho. A previsão é a colocação dos testos seja concluída até junho.

“Com isso pronto, as edificações poderão receber os pisos de concreto, sistemas de ventilação, sistemas de refrigeração, eletricidade, enfim, toda a infraestrutura civil. É uma nova fase nas obras, que iniciaremos com B05, ainda neste mês; em B06 em maio; e em B04 em junho”, explica Carrilho. Todo o empreendimento está previsto para entrar em operação em 2014.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata