Acidentes provocam mortes em João Pessoa. Mulher tem cabeça esmagada

Uma das mulheres morreu quando o carro em que estava foi seguida por uma moto

Acidente na BR deixou trânsito muito lento nas duas faixas (Crédito: Aguinaldo Mota )
Uma mulher identificada como Hailma Mariano da Silva, 27 anos, teve a cabeça esmagada por um caminhão coletor de lixo pertencente a empresa Atrevisa.
O acidente aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira, 29, na BR-230, em frente à Parque de Exposição de Animais no sentido João Pessoa/Cabedelo. O trânsito ficou muito lento dos dois lados, principalmente porque motoristas que trafegavam no sentido contrário diminuíam a velocidade para ver o acidente.
Patrulheiros rodoviários que estiveram no local souberam que Hailma estava na garupa de uma moto pilotada por seu marido quando um automóvel Corsa diminuiu a velocidade na faixa de pedestre. A moto bateu levemente na traseira doveículo, tendo o piloto perdido o controle.
A mulher caiu da moto tendo a cabeça esmagada pelo caminhão que vinha logo atrás da moto.
Já no Rangel, motorista disse que foi perseguida antes de causar acidente (Crédito: Aguinaldo Mota )
O outro acidente aconteceu no início da madrugada na ladeira da rua Dois de Fevereiro, bairro do Rangel. A vítima foi a jovem Lígia Camila das Neves, que não teve a idade revelada.
Islene Oliveira dos Santos, 31 anos, disse que dirigia seu veículo Celta quando percebeu ainda em Jaguaribe uma moto seguindo seu veículo. Na descida da ladeira ela disse que perdeu o controledo veículo, rodou na pista indo de encontro a uma árvore provocando a morte de Lígia. A moto não foi identificada.
Cardoso Filho (Foto Aguinaldo Mota)
WSCOM Online

Comentários