CHACINA: Três mulheres e um homem são assassinados em residência de Jacumã


Polícia Civil investiga um possível envolvimento das vítimas com drogas

Corpo de vítima do lado de fora da residência (Crédito: Aguinaldo Mota)
Três mulheres e um homem foram encontrados mortos, na manhã deste sábado (9), no interior de uma residência, localizada na Praia de Jacumã, no município do Conde. As vítimas são: Ivânia Tavares Pessoa, 34 anos, Jaemerson Ferreira da Silva, 26, uma adolescente de 16 anos, e uma mulher conhecida apenas por Renata.
A chacina envolveu uma família pernambucana que veio ao Conde para visitar familiares. De acordo com informações da Polícia Civil, a senhora Josélia Vicente da Silva, de 51 anos, recebeu uma mensagem de texto no telefone celular informando que um irmão, identificado por Ednaldo Vicente da Silva, possivelmente o proprietário da residência onde ocorreu o crime, teria sofrido um acidente de moto e que estaria em estado grave.
Mais um vítima sendo retirada da residência (Crédito: Aguinaldo Mota)
Josélia, que reside no município de Itapissuma (PE), veio para a cidade do Conde acompanhada do marido, Severino Ferreira da Silva, 52 anos, do filho, Jaemerson Ferreira da Silva e da nora, uma menor de 16 anos, em duas motocicletas.
Ao chegar à residência, Jaemerson decidiu pular o muro da casa para ser atendido. Na oportunidade, quatro homens apareceram e renderam os seus pais e a esposa do lado de fora da casa e os amarraram nos fundos da casa.
Em seguida, foram ouvidos gritos de Jaermerson e disparos de arma de fogo, vindos do interior da casa. Em menos de dois minutos, novos tiros foram realizados.
Após alguns minutos, o senhor Severino conseguiu se desamarrar e soltar a esposa e a nora e ao entrarem na casa, encontraram Jaemerson e a sobrinha de Josélia, uma menor de 16 anos, mortos.
Ao perceberem que o portão da casa estava aberto e o farol de um carro estava ligado, eles correram em direção à entrada da casa e encontram a esposa de Ednaldo (proprietário da residência), Ivânia Tavares Pessoa, 34 anos, gravemente ferida, e uma amiga dela conhecida como Renata, morta.
Ivânia ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O marido dela, Ednaldo Vicente da Silva, continua desaparecido.
Testemunhas afirmaram que residência abrigava uma 'boca de fumo' (Crédito: Aguinaldo Mota)
Envolvimento com o tráfico de drogas
O delegado Araújo, encarregado da Delegacia do Conde, investiga um possível envolvimento das vítimas com drogas. A polícia encontrou na residência, duas cerâmicas retiradas da área de serviço que cobriam um buraco onde, possivelmente, eram escondidos drogas ou dinheiro.
Testemunhas informaram à polícia que na casa funcionava uma “boca de fumo”. O major Lucas, responsável pelo policiamento do local, isolou a área e os corpos foram periciados e removidos encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), localizado no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Da Redação com Aguinaldo Mota
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!