Luciano Agra rebate críticos e manda recado ‘sucinto’: “Vai trabalhar vagabundo”


Curiosamente, as tuítadas do ex-prefeito ocorreram após críticas da secretária Estelizabel Bezerra

Tuítadas de Luciano Agra na manhã desta sexta-feira (Crédito: Reprodução / Twitter)
O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), se manifestou pelo Twitter, na manhã desta sexta-feira (15), contra criticas de adversários políticos. Sem citar nomes, ele afirmou que estava sendo vítima de calúnia e atribuiu a culpa a um possível funcionário de órgão público, intitulado por ele de “parasita institucional”.
O ex-prefeito também ameaçou ir à Justiça sob a acusação de calúnia. “Os fanáticos continuam me caluniando pessoal e politicamente, aviso que estamos sob o estado de direito e sujeitos à Lei. Calúnia é crime”, disse @lucianoagra.
O prefeito ainda citou trecho de canção que compõem a peça Ópera do Malandro (1978), de Chico Buarque, para mandar um recado direto aos críticos. “Tem até parasita institucional botando a cabeça de fora pra agradar os superiores. Vai trabalhar vagabundo! Canto da Ópera do Malandro”, afirmou.
Motivo?
Curiosamente, as tuitadas de Luciano Agra ocorreram após a publicação de matéria pelo portal Diário do Sertão e reproduzida pelo WSCOM Online, em que a secretaria de Estado da Comunicação, Estelizabel Bezerra faz duras críticas ao ex-prefeito.
Na oportunidade, Estelizabel chama Luciano Agra de traidor do PSB e culpa o ex-prefeito pela derrota do partido socialista nas eleições de 2012, em João Pessoa. “Deixamos a administração nas mãos de alguém que não soube continuar o trabalho. A palavra coerente pra o que ele fez é traição”, diz a secretária.
LEIA MAIS

Da Redação
WSCOM Online

Comentários