Estudante é executado com três tiros na cabeça quando se dirigia para a escola


Hércules Paiva foi morto com tiros na cabeça e tórax e morreu no caminho da esocla

Um caderno foi encontrado ao lado do corpo de Hércules (Crédito: Aguinaldo Mota)
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do assassinato do estudante Hercules Fortunato Paiva, 16 anos, ocorrido na noite de sexta-feira, 7, no bairro dos Ipês. 
Nos primeiros levantamentos, a polícia foi informada que Hercules se dirigia para o colégio onde estava quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Traxx preta e o carona efetuou vários disparos contra o estudante. Segundo a perícia ele foi atingido por três tiros na cabeça e um no tórax.
O assassinato do estudante aconteceu na rua Dr. Mariano Barbosa, próximo a escola onde Hércules estudava. Durante a pericia, um facão foi encontrado na cintura do estudante, o que leva a policia acreditar que a vitima estava andando com medo de alguém. Ao lado do corpo estava um caderno.
O delegado Marcos Paulo, plantonista da Delegacia de Homicídio esteve no local e vai investigar se o estudante estava sendo ameaçado ou tinha envolvimento com drogas.
O corpo foi removido para a Gerência Exeuctival de Medicina e Odontologia Legal, no Cristo Redentor.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio no Centro de Goiana Deixa um Morto e Uma Ferida; Polícia Investiga Ligação com Tráfico

Ex-presidiário é executado com vários tiros de dentro de casa em Itaquitinga

Goiana Clama por Segurança: Até Quando Vamos Viver com Medo?

Confusão na Prefeitura de Goiana: Guarda hasteia bandeira ao confundir ex-prefeito com o atual

Operação Conjunta da PM e Guarda Municipal Prende Membros da Facção Nova OKD em Goiana

Goiana Violência em Alta: Tiroteio na Rua Bom Jesus Deixa Um Ferido e Causa Medo na População