RADAR POLÍTICO 365


Luciano Cartaxo e aliados só definem equipe de Transição a partir da 3ª feira, revela Anisio Maia

Para deputado, existem muitas especulações mas sem fundamentos

“Houve um acordo geral entre as pessoas envolvidas na coordenação de campanha para tirar um tempo de descanso até a próxima segunda-feira, portanto, somente no dia seguinte em diante é que se tratará de muitas questões inerentes à fase de transição”, afirmou o deputado estadual Anisio Maia, por telefone, direto da Praia de Pipa onde escolheu para recarregar as energias.


Ex-coordenador da campanha do prefeito eleito Luciano Cartaxo, Anisio Maia acrescentou que “são muitos assuntos e propostas em estado de intenções, mas somente na terça-feira todo os envolvidos vão se reunir para as primeiras medidas, entre elas a definição da Equipe de Transição.


Segundo ele, embora hajam muitas especulações até o momento não há nada de consistência no sentido de definição de nomes e estratégias.

Walter Santos
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Governador e deputado Branco Mendes irão inaugurar a PB-036 e entregar travessias urbanas nesta quinta (18) em Alhandra