Ricardo Coutinho volta a chamar Agra de traidor e diz que pesquisas foram manipuladas


O governador disse ainda que João Pessoa viverá um período triste

 Na noite desta quinta-feira (11) a militância do PSB se reuniu no Forrock, em João Pessoa, para ressaltar os resultados obtidos pelo partido no último pleito: foram 35 prefeitos e 23 vices eleitos em toda a Paraíba. O governador Ricardo Coutinho compareceu ao evento e aproveitou para alfinetar o atual prefeito da cidade de João Pessoa, Luciano Agra, chamando-o de “traidor” e disse que todas as pesquisas divulgadas pela imprensa durante o período eleitoral foram manipuladas.
“O PSB não deixou de existir, não precisamos do prefeito. Perdemos a Prefeitura pela traição de um homem que não honra as calças que veste”, acusou. Ele emendou dizendo que independente do resultado do segundo turno, a cidade já está “no prejuízo” e viverá um período triste” nos próximos anos. Ricardo preferiu falar pouco sobre a capital e focou seu discurso na cidade onde o PSB obteve êxito garantindo parcerias entre o governo e as prefeituras.
Já Estela foi mais contida em sua fala e limitou-se a gradecer a dedicação da militância. “Lutamos juntos, sofremos juntos, mas estamos de pé”, disse. “Saímos desse processo fortalecidos. O que construímos são os princípios da maneira de fazer política. Ainda temos 2014 e 2016”, concluiu.
Luciano Agra marcou presença em outros discursos como no de Edvaldo Rosas.
Da Redação
WSCOM Online

Comentários