Ricardo Coutinho volta a chamar Agra de traidor e diz que pesquisas foram manipuladas


O governador disse ainda que João Pessoa viverá um período triste

 Na noite desta quinta-feira (11) a militância do PSB se reuniu no Forrock, em João Pessoa, para ressaltar os resultados obtidos pelo partido no último pleito: foram 35 prefeitos e 23 vices eleitos em toda a Paraíba. O governador Ricardo Coutinho compareceu ao evento e aproveitou para alfinetar o atual prefeito da cidade de João Pessoa, Luciano Agra, chamando-o de “traidor” e disse que todas as pesquisas divulgadas pela imprensa durante o período eleitoral foram manipuladas.
“O PSB não deixou de existir, não precisamos do prefeito. Perdemos a Prefeitura pela traição de um homem que não honra as calças que veste”, acusou. Ele emendou dizendo que independente do resultado do segundo turno, a cidade já está “no prejuízo” e viverá um período triste” nos próximos anos. Ricardo preferiu falar pouco sobre a capital e focou seu discurso na cidade onde o PSB obteve êxito garantindo parcerias entre o governo e as prefeituras.
Já Estela foi mais contida em sua fala e limitou-se a gradecer a dedicação da militância. “Lutamos juntos, sofremos juntos, mas estamos de pé”, disse. “Saímos desse processo fortalecidos. O que construímos são os princípios da maneira de fazer política. Ainda temos 2014 e 2016”, concluiu.
Luciano Agra marcou presença em outros discursos como no de Edvaldo Rosas.
Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata