Saúde : Feira de saúde no Conjunto São Pedro



As feiras de saúde que são realizadas dentro do nosso município sempre trazem bons frutos a toda a população, mas esta foi diferenciada pelo fato de ter bem mais atrativos que as outras. Os moradores compareceram em grande quantidade e também agradecer a presença dos estudantes que compareceram em massa e abrilhantaram ainda mais o evento, participando desde os atendimentos clínicos e até nas brincadeiras educativas, realizadas hoje, dia 21/09. 


Além dos atendimentos de: Verificação de pressão arterial, teste de glicemia, exame oftalmológico, atendimento clínico geral, documentos pessoais (identidade, CPF), vacinação de crianças, escovódromo, recreação para crianças, laboratório de entomologia (insetos transmissores de doenças), entre outros atendimentos.


Tivemos exibição de dança, agradecimentos ao professor Minelis e toda sua equipe pela excelente exibição e a equipe do SAMU com uma simulação de atendimento de emergência (indivíduo com ferimento à bala), mostrando todo processo desde os primeiros socorros colocando o paciente na maca e retirando do local na ambulância, numa suposta ida até o hospital para maiores cuidados.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Colisão entre dois veículos em Condado

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora