TRE INOCENTA SÉRGIO DA SAC E DJANILSON SAI DA CMJP


O Tribunal Regional Eleitoral julgou procedente o recurso contra a cassação do vereador Sérgio da SAC. Com a decisão, ele retoma o mandato na Câmara Municipal de João Pessoa. Com a sua volta quem perde o mandato é o vereador Djanilson da Fonseca, que havia entrado com a cassação do vereador Felipe Leitão.
O caso de Sérgio da SAC teve como relatora a juíza Helena Delgado. Em seu voto ela disse que não há prova nos autos de que o vereador tenha cometido crime eleitoral. O voto foi acompanhado pelos juizes Márcio Aciolly, José Di Lorenzo Serpa, João Batista Barbosa e Miguel de Britto Lyra.
Sérgio da SAC foi cassado em junho de 2011 acusado de ter distribuído brindes durante eventos esportivos no Valentina Figueiredo e na praia do Sol.
"O Tribunal fez justiça ao vereador Sérgio da SAC, que teve uma votação expressiva e foi injustiçado por uma ação eleitoral muito equivocada. Hoje o TRE fez Justiça", disse o advogado Johnson Abrantes, que atuou no caso juntamente com o advogado Edward Johnson.
Do Blog com JP OnLine

Comentários