Ricardo diz que tem “boi na linha” na sua relação com Agra, mas não revela quem é


Já Agra admitiu que pode voltar a disputa, caso Estelizabel não decole

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a falar sobre a relação com o prefeito Luciano Agra (PSB) e mais uma vez voltou a negar que o relacionamento esteja em crise, porém admitiu que existe alguém ou mais de uma pessoas que está querendo plantar intriga entre os dois. Ele reafirmou que acredita que Agra estará no projeto do PSB nas eleições 2012.
“Existe muito boi na linha nesta história. O que existe é isso, mas Luciano Agra é um irmão, um companheiro em quem confiei a continuidade do nosso projeto em João Pessoa, mas efetivamente existe pessoas, que vou nominar, que querem plantar intriga”, declarou em entrevista ao programa Correio Verdade, da 98 FM.
Praticamente simultaneamente as declarações do governador, o prefeito Luciano Agra em outra entrevista deixava claro que a divergência de pensamento entre os dois líderes socialistas é cada vez mais evidente. Enquanto Ricardo dizia que Agra estaria integrado a candidatura de Estelizabel Bezerra, o prefeito admitiu a possibilidade de retomar sua candidatura.
“Aprendi que a política é muito dinâmica. Tem movimentos que podem surpreender. E isso pode acontecer não apenas no PSB, mas em outras agremiações. Estelizabel não teve muito tempo para se consolidar”.
O governador ainda falou dos avanços do seu governo e garantiu que há áreas onde se avançou o que equivalente a séculos e não há 40 anos, como ele prometeu na campanha. “Na relação com os municípios dentro do Pacto Social, onde não se verifica cor partidária para efetivar parcerias, avançamos não 40 anos, mas pelo menos dois séculos”.
Ricardo também considerou superado o episódio do desencontro com Cássio Cunha Lima no Ministério da Integração. “Cássio é um parceiro importante do governo e este episódio já está superado”.


 
Marcos Wéric
WSCOM Online

Comentários