Pimenta nos Olhos! A guerra dos Vices no litoral sul!!!



Esclarecemos que as informações expostas abaixo, são repassados por correligionários, eleitores e pessoas que gostam de política nas cidades do litoral sul. O que não quer dizer que é verdade e muito menos mentira!

Pesquisa em Alhandra
Pessoas de Alhandra nos ligaram informando que houve uma pesquisa recentemente na cidade, onde perguntavam quem era o melhor vice para Gorete Pedrosa. Cinco nomes foram sondados, 2 vereadores, 2 secretários municipais e vice-prefeito. O resultado da pesquisa já está nas mãos dos interessados. Há informações que o vereador e presidente da Câmara, Manoel do Posto foi o nome mais lembrado pelos alhandrenses.

Ainda em Alhanda
As mulheres estão podendo! Ao invés de chapa puro sangue, parece que tudo encaminha para chapa 100% feminina.

Pesquisa em Caaporã
Também foi realizada por representantes do Governo do Estado uma pesquisa em Caaporã, a pergunta era: Em quem você vota para prefeito de Caaporã? Mesmo com um “desgaste” o governo do prefeito João Batista foi aprovado, o que levou o Governador a sondar uma aliança para definir um nome aliado do PSB para indicar como vice.

Confusão em Pitimbu
Depois de disse me disse, é meu é teu... Houve uma definição, houve ganhadores e perdedores. Mas, quem realmente saiu ganhando foi um pequeno pedaço de tecido que gerou toda essa confusão. O que um rabo de saia não faz????

Possível Traição em Pitimbu
Todo casamento tem problema, esse foi bastante divulgado, colocaram as alianças o padre deu a bênção, mas pode ser desfeito no altar. Parece que o “Show do Milhão” não foi suficiente para manter a união, a traição está sendo articulada por um político presente nas campanhas pitimbuenses, esse articulador quer colocar outra mulher no páreo.

Rasgando o Verbo
O secretário do PT do B do Conde, Vailson Oliveira detonou sua até então aliada do mesmo partido, Tatiana Corrêa que é pré-candidata a prefeita. Vailson afirmou que Tatiana é desagregadora e só gosta de bajuladores, coisa que ele não é. Vailson já agendou uma reunião com o presidente estadual do partido, deputado Genival Matias e declarou. “Se essa situação não for resolvida, vou trabalhar com provas contra Tatiana e contra os forasteiros que estão ao lado dela”.

Elogios a desafetos
Por incrível que parece o prefeito de Conde, Aluisio Régis foi só elogios a Vailson Oliveira e a Branco Mendes. Durante entrevista ao meu programa na Cruz das Armas FM – 104.9 hoje. Aluísio disse que Vailson é uma pessoa autentica e inteligente. “Vailson é uma pessoa autêntica e inteligente, as vezes tem uns repentes, mas tem seus direitos em não aceitar imposição de chega que acabou de chegar e já quer mandar”, declarou o prefeito que teve uma desavença com Vailson há alguns anos.

Elogios a desafetos 2
Já sobre Branco Mendes, o gestor condense afirmou que o deputado é a melhor aquisição da campanha de Quintino Régis para prefeito do Conde. “Branco é uma grande liderança no Conde e é um homem de palavra, admiro isso nele pois também cumpro o que prometo. Ele é meu deputado estadual, darei todo apoio necessário para ele, pois não farei como aquela que prometeu e traiu ele”, finalizou o prefeito que vivia em pé de guerra com o deputado.

O vice ideal
O prefeito de Caaporã, João Batista está em busca do vice ideal, por isso está sofrendo pressão de alguns aliados. Conversas estão sendo agendadas, mas o (a) vice ideal tá difícil.

Por: Luiz Cláudio

Comentários