RADAR POLÍTICO 365


LUCIANO AGRA RETIRA PROJETO QUE ALTERAVA SUCESSÃO


O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), retirou da Câmara Municipal o projeto de emenda à lei orgânica do município que alterava a linha de sucessão da administração municipal.
No projeto de Agra, o procurador-geral do município passaria a ter direito a assumir como prefeito em caso de impedimento do presidente da Câmara Municipal. A atual lei orgânica determina que após o presidente da Câmara , a sucessão passa para o juiz titular da Vara da Fazenda da capital . O projeto foi enviado pelo prefeito em regime de urgência para o legislativo na semana passada.
Na matéria o prefeito argumentou que a lei orgânica de João Pessoa é omissa em relação a um possível impedimento do presidente da Câmara. “Sendo assim, urge a necessidade de regulamentação da presente matéria”, afirma Luciano Agra na mensagem que agora foi retirada da Câmara.
O vereador Fernando Milanez (PMDB) criticou na tribuna da Câmara Municipal a mensagem do prefeito Luciano Agra. Comentando o recuo do prefeito, vereador Marcus Vinícius afirmou que Agra mais parece um iô-iô, que vive indo e voltando.
Confira o áudio:

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Construção da ponte entre Alhandra e Caaporã avança após solicitação do deputado Branco Mendes