RICARDO VERSUS O RESTO DO MUNDO


Nilvan Ferreira
Parece mesmo que todo mundo concorda, menos o governador e meia dúzia de bajuladores, que as coisas não andam muito boas para o lado do planeta chamado "Girasol". É reclamação pra todo lado. Não existe um só segmento da Paraíba que consiga elogiar uma determinada ação da gestão estadual.
Tudo que o governador anuncia já vem acompanhada por uma espécie de desconfiança inerente. Assim fica difícil e o governo precisa começar a pensar numa alternativa para mudar o conceito que alimenta perante a opinião pública paraibana.
Até pra defender o governo tem sido uma tarefa complicada. O povo não acredita no seu gestor e nas suas ditas "boas ações". E é claro que o governo tem realizações positivas e isto ninguém pode negar, sob pena de cair no "criticismo" ingênuo, incapaz de contribuir com os reais interesses da nossa velha e sofrida Paraíba. Acontece que o problema do governo é o próprio governo, associado a postura intolerante do próprio governador, misturado a uma boa dose de assessores inertes, de sapato alto, narizes empinados e que não conseguem nem defender as ações de suas respectivas pastas.
O governo pratica tantas maldades que vive o seu pior momento. O povo esqueceu o seu líder. Ricardo está sozinho, cercado de assessores incompetentes, que continuam balançando a cabeça para os feitos do governo, mesmo que sejam equivocados, e reafirmando "o senhor está certo, governador"; "deu certo na prefeitura, vai dar certo também no resto do estado". Ninguém tem coragem de discordar do método do governador e das ações que ele tem sido introduzidas no nosso cotidiano.
O governo acumula o primeiro ano de profunda crise com o povo que lhe outorgou o mandato através da vontade das urnas. Hoje, apesar dos cofres "abarrotados", o momento é de rejeição. A única certeza que alimentamos é a de que não podemos prevê como esta situação acabará em 2012 e 2014.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião