RADAR POLÍTICO 365


Ônibus 'fecha' carro de jornalista no Bessa


m ônibus que faz o transporte coletivo de passageiros dos bairros Mangabeira, Miramar, Castelo Branco e Bancários até Manaíra e Bessa bateu, na manhã desta terça-feira, 28, no carro de uma jornalista.
A jornalista Harianne Arruda saiu de casa para trabalhar e, ainda no bairro Bessa, foi trancada por um ônibus da linha 5600. Revoltada, Harianne, fotografou toda a cena e postou no microblog Twitter.
Segundo a jornalista, o ônibus fechou seu carro e para evitar a batida, ela puxou seu carro para a calçada. Veja as fotos:
r

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de 19 anos é encontrado morto em Pitimbu após desaparecer; Polícia Civil investiga o caso

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar