Município de Caaporã inaugura unidade do Samu


Nesta quinta-feira (16) foi inaugurado o SAMU em Caaporã, a  solenidade foi realizada no Prédio onde irá funcionar a unidade, no bairro do Piquete, a satisfação do povo era evidente, todos na cidade só falavam do Samu, um serviço que irá beneficiar a comunidade de um modo geral e atender também municípios vizinhos . A Unidade SAMU terá como número de atendimento para emergências o número 192, é só discar que o atendimento de plantão 24hs estará a postos. 
Prefeito afirmou que foi mais um compromisso cumprido

Coordenador do Samu fala a população

Público prestigiou e comemorou o serviço

Muitas pessoas estiveram presentes no pátio do Samu para prestigiar a inauguração, que teve as bênçãos do pastor Alailton.
A secretária de Saúde Dra. Ivanilda Sousa comemorou. “Devemos valorizar essa equipe que foi treinada e está pronta para salvar vidas, essa é uma luta antiga, hoje concretizamos mais um sonho”, declarou a médica e primeira-dama de Caaporã.
Equipe do Samu - Todos de Caaporã 
Dr. João, Dra. Ivanilda e a equipe do Samu 
Pastor Alailton abençoa o Samu de Caaporã
Os vereadores Chico Nazário e Josy Alves estiveram presentes e parabenizaram a gestão de Dr. João, por mais um excelente serviço que irá salvar muitas vidas na região.
Por sua vez, o prefeito Dr. João desabafou em seu discurso. “Sempre fiz e vou fazer pelo povo de Caaporã, enquanto a oposição inventa hostórias, eu mostro o resultado do meu trabalho”. Com jornais antigos em mãos, dos anos 89 e 90 o prefeito fez questão de mostrar os benefícios alcançados por sua gestão como prefeito de Caaporã.
Dra. Ivanilda fala da alegria em conquistar o Samu para Caaporã 



Sede do Samu
Dr. João disse que o Samu era um compromisso dele com a população. “Foram muitas idas a Brasília até conseguir esse bem para Caaporã, hoje nós entregamos esse serviço que atenderá centenas de pessoas”, finalizou o prefeito.

O prefeito levou Jornais dos anos 89 e 90 - Mostrando diversos beneficios de suas gestões a frente da prefeitura de Caaporã.





Quem sempre fez, sabe fazer sempre!
Eduardo França com Secom

Comentários