HuuuuUUUuuuuUUUuu “Ricardo Coutinho volta a ser vaiado no Bairro de São José em João Pessoa


Clilson Júnior
HuuuuUUUuuuuUUUuu “Ricardo Coutinho volta a ser vaiado no Bairro de São José em João Pessoa

Clilson JúniorClickPB

O governador Ricardo Coutinho foi novamente vaiado publicamente na manhã de hoje no bairro de São José, em João Pessoa, durante inauguração do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública e da Unidade de Polícia Solidária do bairro São José, em João Pessoa.

A vaia foi registrada pela reportagem do programa “Polêmica Paraíba” da 101 FM e aconteceu logo na saída do evento, momento que o governador chegou a bater boca coma população que questionava sobre as obras naquela comunidade para instalação de um projeto de reurbanização da prefeitura de João Pessoa. “Faz dois anos que deixei de ser prefeito de João Pessoa. Não sei de nada deste projeto” respondeu Ricardo.  A população não gostou e protestou através de uma sonora vaia.  

Esta é a quarta vez que Ricardo é vaiado desde que assumiu o mandato em primeiro de janeiro de 2010. Ontem, depois que não compareceu na reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba, o governo recebeu outra calorosa vaia na manhã de hoje. A última manifestação negativa, sonora e pública que o governador teria sido vaiado, aconteceu em novembro de 2010 durante a procissão de Nossa Senhora da Penha.

A primeira vaia aconteceu em agosto durante  espetáculo do  Circo Tihany, o "maior circo da América Latina".

Comentários