Tribunal de Contas da Paraíba aprova contas de José Maranhão em sessão dividida


Da redação
Tribunal de Contas da Paraíba aprova contas de José Maranhão em sessão dividida
O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) decidiu na tarde de hoje (06) aprovar as contas do ex-governador, José Maranhão, cujo voto de desempate foi do conselheiro Umberto Silveira Porto, que acompanhou o voto do relator, conselheiro Flávio Sátiro Fernandes e do conselheiro Arnóbio Alves Viana.
Por 3 votos a 2, a Corte de Contas emitiu parecer favorável a aprovação das contas do ex-governador, seguindo o parecer para a Assembleia Legislativa.
O debate foi bastante acirrado durante a sessão e o conselheiro Fábio Túlio Filgueiras Nogueira acusou o peemedebista de não cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, aumentar a folha de pagamento em período vedado, mas acabou sendo voto vencido junto ao colega de Corte, Antônio Nominando Diniz Filho.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata