“SE JOÃO GONÇALVES NÃO ESTIVER COMIGO DURANTE AS ELEIÇÕES, ESTARÁ DEPOIS SE EU VENCER”, DIZ CÍCERO


Entrevistado nesta segunda-feira no PolêmicaPB, o senador Cícero Lucena (PSDB), falou sobre as eleições do próximo ano e rebateu declarações recentes do deputado estadual João Gonçalves (PSDB). Cícero afirmou que se João Gonçalves não estiver com ele durante a camapanha eleitral, estará depois caso ele vença o pleito.
O senador voltou a criticar a postura do atual prefeito Luciano Agra (PSB), que, segundo ele, insiste em ser mero assessor do Governo do Estado, ao ponto de perder a característica de gestor de um município.
Na oportunidade, Cícero disse que apoia a iniciativa da ministra Eliana Calmon de investigar denúncias de irregularidades junto a magistrados brasileiros. Segundo ele, se há dúvidas é melhor investigar.
Confira a entrevista na íntegra em instantes.
Leia também:
Cícero diz que há chance de oposição ter candidatura única
O senador Cícero Lucena (PSDB) admitiu nesta segunda-feira (26) a possibilidade de união das oposições em torno de uma única candidatura para Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012. Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM, o tucano disse que ainda não teve nenhuma conversa com os outros pré-candidatos nesse sentido, mas que essa aliança pode sim ser discutida no próximo ano.
De acordo com Cícero, o sentimento de oposição na capital paraibana está muito forte e a prova disso é a quantidade de pré-candidaturas que já estão colocadas.“Se tiver um candidato em melhores condições, e eu peço a Deus que seja eu, acredito que os demais podem declarar apoio. Caso isso não aconteça, vamos com mais de uma candidatura”, disse Cícero Lucena.
Durante a entrevista, Cícero também falou sobre as questões internas do PSDB. Mais uma vez o senador disse que confia que terá o apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “ Tenho certeza absoluta que terei a solidariedade de Cássio”, afirmou.
O senador também foi indagado sobre a atuação de Cássio Cunha Lima no Senado Federal. Cícero disse que seu companheiro de partido ainda está aprendendo como a Casa funciona. “Acredito que a partir do próximo ano ele terá um outro comportamento”, completou Cícero.
Do Blog com JP Online

Comentários