“SE JOÃO GONÇALVES NÃO ESTIVER COMIGO DURANTE AS ELEIÇÕES, ESTARÁ DEPOIS SE EU VENCER”, DIZ CÍCERO


Entrevistado nesta segunda-feira no PolêmicaPB, o senador Cícero Lucena (PSDB), falou sobre as eleições do próximo ano e rebateu declarações recentes do deputado estadual João Gonçalves (PSDB). Cícero afirmou que se João Gonçalves não estiver com ele durante a camapanha eleitral, estará depois caso ele vença o pleito.
O senador voltou a criticar a postura do atual prefeito Luciano Agra (PSB), que, segundo ele, insiste em ser mero assessor do Governo do Estado, ao ponto de perder a característica de gestor de um município.
Na oportunidade, Cícero disse que apoia a iniciativa da ministra Eliana Calmon de investigar denúncias de irregularidades junto a magistrados brasileiros. Segundo ele, se há dúvidas é melhor investigar.
Confira a entrevista na íntegra em instantes.
Leia também:
Cícero diz que há chance de oposição ter candidatura única
O senador Cícero Lucena (PSDB) admitiu nesta segunda-feira (26) a possibilidade de união das oposições em torno de uma única candidatura para Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2012. Em entrevista ao programa Polêmica Paraíba, da Paraíba FM, o tucano disse que ainda não teve nenhuma conversa com os outros pré-candidatos nesse sentido, mas que essa aliança pode sim ser discutida no próximo ano.
De acordo com Cícero, o sentimento de oposição na capital paraibana está muito forte e a prova disso é a quantidade de pré-candidaturas que já estão colocadas.“Se tiver um candidato em melhores condições, e eu peço a Deus que seja eu, acredito que os demais podem declarar apoio. Caso isso não aconteça, vamos com mais de uma candidatura”, disse Cícero Lucena.
Durante a entrevista, Cícero também falou sobre as questões internas do PSDB. Mais uma vez o senador disse que confia que terá o apoio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “ Tenho certeza absoluta que terei a solidariedade de Cássio”, afirmou.
O senador também foi indagado sobre a atuação de Cássio Cunha Lima no Senado Federal. Cícero disse que seu companheiro de partido ainda está aprendendo como a Casa funciona. “Acredito que a partir do próximo ano ele terá um outro comportamento”, completou Cícero.
Do Blog com JP Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata