Justiça determina retirada imediata de outdoor que expõe Anísio Maia

Assessoria
Justiça determina retirada imediata de outdoor que expõe Anísio MaiaDeputado estadual Anísio Maia (Da Internet)

Saiu na manhã de hoje a liminar que determina a retirada imediata do outdoor que difama o deputado estadual Anísio Maia (PT/PB) no caso do Shopping de Mangabeira. Para o parlamentar, o resultado já era esperado. "A justiça vem determinando a retirada dos outdoors um a um. Isso mostra que a justiça não compactua com esta chantagem que tentaram fazer com os deputados da oposição. Nenhum deputado votou contra shopping algum. Votamos contra uma negociata. O outdoor deveria escrever: Deputados da bancada governista acharam que a Paraíba tem muito recurso e votaram para que o Governo receba apenas R$ 4 milhões da negociata. Aí sim, estaria estampada a verdade para a população paraibana", revelou.
O processo movido por Anísio Maia é o de número 2002011035663-7 e tramitou na 11ª Vara Cível de João Pessoa. A liminar foi expedida pelo juiz Rodrigo Marques Silva Lima. O representante do Fórum em Defesa do Desenvolvimento Econômico da Zona Sul, Jair de Oliveira Soares será intimado a retirar o outdoor do deputado Anísio Multa sob pena de multa de R$ 500,00 por dia, se descumprir a ordem judicial.
O deputado Anísio Maia já revelou que pretende ainda entrar com processo indenizatório contra o Fórum. "Foi uma ação para chacotear e chantagear os deputados. Mas, nós não nos submetemos a chantagens", informou.

Comentários