ESTRATÉGIA: POR FIM À TIRANIA INSTALADA NA PB


Em entrevista a assessoria de comunicação do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) durante o aniversário do ex-governador José Maranhão (PMDB), que aconteceu ontem (06) no Jangada Clube em João Pessoa, o  deputado federal Manoel Júnior  deu pistas de como o seu grupo se comportará no pleito de 2012.
Manoel Júnior disse concordar com as declarações do senador Vital do Rêgo que revelou ontem (06) durante o aniversário de Maranhão que os paraibanos estão unidos contra a tirania e o desprezo do governo atual. De acordo com Manoel a estratégia do grupo vai além do PMDB, pois é preciso montar uma estratégia para vencer as eleições, unindo todo um grupo partidário. “As oposições têm um objetivo claro que é acabar a ditadura instalada na Paraíba, onde se tem um governador que pensa que é dono do Estado e tem seu grupo político envolvido em escândalos como é o caso da merenda escolar, o da fazendo Cuia, compra de livros ilegais, contratação de gari que também é empresário da Emlur gerenciada pelo irmão do governador. Vamos acabar com essas coisas que deixam a Paraíba perplexa”, disse.
Segundo Vital do Rêgo, os 223 municípios paraibanos estiveram representados na festa através de seus prefeitos, vereadores, deputados e demais lideranças políticas numa demonstração de que não estão satisfeito com o gestor  atual, e saberão dá a resposta ao governo totalitário  nas urnas no pleito que se avizinha. Durante o seu discurso no aniversário, o senador enfatizou que o PMDB também estará forte em João Pessoa. “Será a união de todas as forças do PMDB em defesa de um projeto comum” afirmou.
O deputado revelou que o senador Vital do Rêgo é um dos novos líderes do PMDB da Paraíba que junto com Maranhão e o prefeito Veneziano Vital do Rêgo estão preparando a legenda para os novos pleitos, ao qual poderá vir a participar. Júnior indagou ainda que o parlamentar Vital do Rêgo já tinha uma bagagem extraordinária angariada no seu mandato de deputado federal, mas que agora no Senado ele se agigantou, não só pelos cargos que ocupa, mas principalmente pelos sua experiência e talento.

Comentários