“CANDIDATO DO PMDB EM CG SERÁ ESCOLHIDO EM 2011″




O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse nesta sexta-feira (30) que o seu partido deve escolher até o final do ano o nome que vai brigar para lhe suceder nas eleições de 2012. A afirmação do chefe do executivo campinense foi dada após a Convenção Municipal do PMDB, realizada na sede do Serviço Social do Comércio.
“Nossa intenção é a de chegarmos ao final do ano com um nome de consenso”, disse o prefeito em entrevista à rádio Paraíba FM. De acordo com ele, por mais que alguns partidos da sua base aliada já tenham pré-candidatos lançados, “ficaria sem sentido se o PMDB não tivesse candidatura”.
O prefeito disse também que ainda não era o momento de falar nos possíveis candidatos que o seu partido pode lançar. Vale destacar que o nome mais cotado para a vaga se filiou nesta sexta-feira ao PMDB, que é a secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros.
Além da convenção também se filiaram ao PMDB durante a convenção os vereadores Cassiano Pascoal, Antônio Pereira e Marcos Raia. E ainda o vice-prefeito José Luiz Júnior.
Falando em prefeitura
Outro que marcou presença na convenção do PMDB foi o ex-governador José Maranhão. Pré-candidato assumido à Prefeitura de João Pessoa, ele falou sobre a possibilidade de prévia entre ele e o deputado federal Manoel Júnior (PMDB). “Prévia é um instrumento interessante para a democracia”, se limitou a dizer.
Do Blog com JP Online

Comentários