Tribunal de Contas notifica SECOM que terá que suspender licitação de R$ 87 milhões da publicidade de Ricardo Coutinho


Da Redação
Tribunal de Contas notifica SECOM que terá que suspender licitação de R$ 87 milhões da publicidade de Ricardo Coutinho

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) notificou nesta manhã de sexta-feira (19) as Secretarias de Comunicação e Administração do Estado da Paraíba, pedindo novamente que sejam feitas duas correções no Edital da Litação que o governo do Estado deveria realizar na próxima sexta-feira, dia 26, para contratação das agências de publicidade. A auditoria do TCE tomou a decisão logo após a publicação da coluna do jornalista Clillson Júnior, do ClickPB, que relatou as suspostas irregularidades em "Por favor, TCE, essa é a última oração para barrar fraude na Licitação!" . O colunista do ClickPB apontou alguns erros no Edital.
Foram detectados pelo TCE.  Incompatibilidade de datas, já que no edital previa abertura das propostas para o dia 24 e em outro documento constava o dia 26 e noutro item que em sua fundamentação quanto a sorteios não estaria em conformidade com as exigências estabelecidas na Lei 12.232 de 29 de abril de 2010.
Segundo o Conselheiro Nominando Diniz, o governo do estado deverá fazer as correções e novamente providenciar a publicação do Edital no Diário Oficial.


Leia a coluna de Clilson Júnior

Comentários