Prefeito Dr. João entrega as 30 primeiras casas



Beneficiados do Projeto Minha Casa Minha Vida se emocionam ao receberem as chaves das 30 casas em Caaporã. Graças ao empenho incessante do prefeito Dr. João, finalmente foram concluídas as 30 primeiras casas do projeto, que consiste na demolição das moradias que se encontravam em péssimas condições de uso. As referidas casas já foram devidamente concluídas e entregues aos respectivos beneficiários.



Emocionados, os beneficiários agradeceram ao prefeito Dr. João por realizar sonho que tanto almejavam.  Geane Souza de Santana da Silva. “Eu estou realizada, agora tenho meu teto, agradeço ao prefeito Dr. João e a todos os envolvidos na realização deste projeto”.


“Obrigado prefeito, por ter realizado este meu sonho”, disse Edjane Maria de Barros.” Eu estou muito agradecida a Deus e a todas as pessoas que lutaram para a realização deste projeto em especial ao prefeito Dr. João”, disse Edjane.


O prefeito Dr. João disse que essa é apenas uma das tantas vitórias e conquistas que ainda estão por vim do povo caaporense. “Vamos continuar lutando por melhorias nas condições de uma vida melhor para nossa População. Mais conquistas virão, podem acreditar. Vamos continuar buscando recursos para aplicar em todo município”, concluiu o prefeito Dr. João.


Comentários