Parlamentar denuncia interrupção de dragagem do Porto de Cabedelo por erro em avaliação

 

Ivyna Souto com informações da Rádio Paraíba FMO deputado estadual Trócoli Junior participou, por telefone, de programa de rádio na manhã desta segunda-feira, 08, para denunciar a interrupção dos trabalhos de dragagem do Porto de Cabedelo, na grande João Pessoa.
Segundo o deputado, foi realizada uma licitação para a realização da dragagem e cerca de R$50 milhões foram destinados para o trabalho.
Trocoli informou que ao iniciar o trabalho foi verificado que havia mais residuos do que o previsto anteriormente. Agora, segundo o parlamentar, a empresa retirou 40% dos resíduos, mas o serviço prestado já supriu o valor destinado ao trabalho no Porto.
 A explicação dada é que a licitação foi de determinado valor, que pagou apenas uma parte do serviço, e agora terá que ser feita uma nova concorrência para escolha de empresa para continuar o trabalho.
Os equipamentos utilizados na dragagem já estão sendo desmontados e seguirão, segundo Trócoli, para o Rio Grande do Norte, onde serão realizados outros trabalhos.

Comentários