Milanez cobra investigação dos escândalos da Emlur: "Demissão de Coriolano não vai resolver"

Janildo Silva
O líder da bancada de oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), na Câmara  da capital, Fernando Milanez (PMDB), afirmou na noite deste domingo que ainda que o irmão do governador Ricardo Coutinho e superintendente da Emlur, Coriolano Coutinho, venha a deixar a função que ocupa no Executivo municipal, o afastamento do mesmo não é uma "resposta a altura dos escândalos da gestão". "Se essa demissão acontecer, não muda muita coisa, já que nosso objetivo é esclarecer o caso do gari, a licitação da carne e outros escândalos ocorridos na passagem dele pela Emlur", disse.
"Mais que Coriolano, precisamos descobrir quem está por trás dele. Até porque a notícia que chega é que ele sai de um cargo para outro, mas o Ministério Público, que merece toda a confiança da sociedade, saberá dar a resposta para as denúncias de direcionamento em licitações e demais problemas relacionados a esta gestão".
Para Milanez, o ex-governador Ricardo Coutinho teria deixado para trás tudo o que defendia antes. "Ele acusava Hervázio de fazer irregularidades na gestão de Cícero e hoje tem o mesmo como líder do seu governo. Fora que vai receber Potengi, que era secretário de Cícero, em seu bloco, através da posse da esposa do ex-vereador. Quem está provando que Cícero é inocente é o próprio Ricardo, que se cercou de ex-aliados do senador".

Comentários