Major Fábio reafirma candidatura a prefeito de JP e chama Luciano Agra de secretário de RC

Redação
M. Fábio reafirma candidatura a prefeito de JP e chama Agra de secretário de RCMajor Fábio (Da Internet)

Na convenção do DEM, realizada na manhã desta segunda-feira (22) na Asplan, Major Fábio reafirmou que será candidato a prefeito de João Pessoa pelo Democratas e disse que a capital paraibana vive uma caos na segurança pública e que não pode continuar com um prefeito que é secretário de Ricardo Coutinho.
“Serei candidato a prefeito em João Pessoa, quem mais precisa do Major Fábio nesse momento, que especialista em segurança pública, é capital paraibana, que vive hoje um caos na segurança, porque a administração municipal está ai há quase oito anos e nada fez”, acrescentou  ainda, “o DEM não pode abrir mão da minha candidatura, eu espero não votar no 45 nas próximas eleições, nem muito menos no 40, eu espero que os democratas vote no 25”, ressaltou Major Fábio.
O Democrata disse ainda, que a sociedade não está satisfeita com administração de Ricardo Coutinho e chamou Luciano Agra de secretário do governador que administra também a Prefeitura de João Pessoa. “Ninguém tá satisfeito, a sociedade ver um governante autoritário, um governante que toma decisões por ele mesmo. Ricardo Coutinho tem um secretário à frente da Prefeitura de João Pessoa que é Luciano Agra. Temos um secretário na prefeitura e Ricardo Coutinho mandando em tudo”.
Sobre a opinião do presidente do DEM-PB a sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, Major Fábio disse que Efraim Morais logo vai perceber que está perdendo tempo ao lado do PSB, “eu tenho certeza que o tempo vai fazer com que o senador abra os olhos para ver que o PSB só pensa nele, que tem um coletivo pequeninho”, finalizou.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata