Hervázio Bezerra é vaiado durante sessão dis servidores do IPEP na Assembleia Legislativa

HuuuuUUUuuuuuuU! Suplente Hervázio Bezerra é vaiado na AL durante sessão dos servidores do IPEP

Clilson Júnior
ClickPB
O líder do governo,  Hervázio Bezerra (PSDB), suplente que atualmente ocupa a titularidade do mandato devido ao remanejamento do deputado Manuel Ludgério, sentiu na pela a péssima popularidade que detém o governador Ricardo Coutinho (PSB) , através de uma calorosa vaia que recebeu na tarde de hoje durante sessão na Assembleia Legislativa.
A sessão foi proposta pelo deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), que discute o problema da redução de salários dos servidores do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IASS), antigo IPEP. Sozinho no plenário como único representante do governo, Hervázio foi vaiado dois dias após o governador Ricardo Coutinho ter passado pelo mesmo vexame no Circo Tihany, o "maior circo da América Latina" que está armado no estacionamento do Carrefour, na BR-230.
As vaias para Bezerra aconteceram logo depois que o deputado Anísio Maia defendia os  servidores que entraram na Justiça, que mandou, através de liminar, fazer o retorno imediato do pagamento do PCCR para todos os 1.125 servidores do órgão, retroativo a janeiro de 2011.  Bezerra tentou defender Ricardo e teve que ouvir uma sonora vaia dos servidores que estão presentes na Assembleia.

Comentários