RADAR POLÍTICO 365


Hervázio Bezerra é vaiado durante sessão dis servidores do IPEP na Assembleia Legislativa

HuuuuUUUuuuuuuU! Suplente Hervázio Bezerra é vaiado na AL durante sessão dos servidores do IPEP

Clilson Júnior
ClickPB
O líder do governo,  Hervázio Bezerra (PSDB), suplente que atualmente ocupa a titularidade do mandato devido ao remanejamento do deputado Manuel Ludgério, sentiu na pela a péssima popularidade que detém o governador Ricardo Coutinho (PSB) , através de uma calorosa vaia que recebeu na tarde de hoje durante sessão na Assembleia Legislativa.
A sessão foi proposta pelo deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), que discute o problema da redução de salários dos servidores do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IASS), antigo IPEP. Sozinho no plenário como único representante do governo, Hervázio foi vaiado dois dias após o governador Ricardo Coutinho ter passado pelo mesmo vexame no Circo Tihany, o "maior circo da América Latina" que está armado no estacionamento do Carrefour, na BR-230.
As vaias para Bezerra aconteceram logo depois que o deputado Anísio Maia defendia os  servidores que entraram na Justiça, que mandou, através de liminar, fazer o retorno imediato do pagamento do PCCR para todos os 1.125 servidores do órgão, retroativo a janeiro de 2011.  Bezerra tentou defender Ricardo e teve que ouvir uma sonora vaia dos servidores que estão presentes na Assembleia.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana