Colegiado de Lideres define esforço concentrado da ALPB e coloca troca de terreno nesta quarta

Assessoria
Lideres definem esforço concentrado da ALPB  e coloca troca de terreno nesta quarta

O Colegiado de Lideres se reuniu na tarde desta terça-feira (23.08) e definiu a pauta de votação da sessão ordinária desta quarta (24) na Assembléia Legislativa. Os deputados estaduais irão concluir a apreciação e votação do projeto da permuta entre o terreno que pertence ao Governo do Estado por outro da iniciativa privada.

Nesta quarta haverá esforço concentrado para votação de todas as matérias em pauta.

O Colegiado foi presidido por Ricardo Marcelo (PSDB) e contou com a presença dos deputados Gervasio Maia (PMDB), João Henrique (DEM), Guilherme Almeida (PSC), Anísio Maia (PT), André Gadelha (PMDB) e Antônio Mineral  (PSDB).
 O líder do bloco governista, Hervazio Bezerra (PSDB), também participou do inicio da reunião, mas teve que se ausentar para participar da sessão especial no plenário José Mariz, na Assembléia Legislativa, em homenagem aos 100 anos do nascimento do ex-governador e ex-presidente da ALPB, Clóvis Bezerra Cavalcanti (in  memorian).

Mineral representou a liderança do governo.

A reunião do Colegiado de Lideres começou as 15h00 e terminou por volta das 17h00. Ela ocorreu em um hotel da orla de João Pessoa. O presidente da Assembléia disse que a reunião foi importante "para construir uma pauta de consenso entre oposição e situação, para que a votação seja desobstruida e para que o clima de harmonia dentro do Legislativo continue a imperar, como vem ocorrendo".

O deputado Ricardo Marcelo já havia anunciado aos jornalistas que vai presidir a sessão ordinária desta quarta-feira. Segundo ele, com o nível de maturidade da atual legislatura não haverá nenhum problema nessa votação.

Comentários